História

Fundada em setembro de 2010, a Americas Trading Group tem buscado, desde a sua concepção, o desenvolvimento do mercado brasileiro e de seus participantes.

Seguindo a tendência global de desenvolvimento de mercado, verificada em outros países, a ATG acredita que o próximo passo no mercado brasileiro será alcançar a mesma evolução, impulsionada pela tecnologia e melhoria na regulamentação.

Este empreendimento beneficia principalmente os investidores finais, uma vez que leva ao reequilíbrio de toda a estrutura do mercado, influenciando seus agentes, com principal foco na sua eficiência. Com o objetivo de trazer esta evolução para o Brasil, a ATG tem procurado fazer parcerias com os principais fundos de pensão brasileiros, assets, assim como investidores de private equity internacionais e locais.

O que antes era um desejo tornou-se realidade. Em junho de 2013, após quase três anos de investimentos em tecnologia e soluções de negociação eletrônica, a ATG anunciou, com grande orgulho, o pedido formal à CVM para a autorização de uma nova bolsa de valores brasileira: ATS Brasil.



O projeto ATS Brasil tem como objetivo tornar-se um legado para o mercado, beneficiando todos os que desejam contribuir para a evolução do mercado de capitais brasileiro. No início de 2013, a ATS Brasil introduziu o conceito dos parceiros de liquidez. Estes são os principais participantes do mercado nacional e internacional que trarão liquidez e investimentos ao projeto, visando o desenvolvimento da nova bolsa.

 

Veja Também

ATS BRASIL
Praia de Botafogo, 501/202
Torre Pão de Açúcar - Botafogo
22250-040 - Rio de Janeiro/RJ
+55-21-2197-5300
contact@atsbr.com